TROCAS E DEVOLUÇÕES
O compromisso da Odonto Master é a satisfação do nosso cliente.
Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos uma Política de Troca e Devolução, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, siga as instruções abaixo:
* Leia atentamente a descrição e a ficha técnica do produto;
* Verifique se a voltagem dos equipamentos e periféricos corresponde a região que você irá utilizá-lo;
* Fique atento a cor e o modelo do produto (alguns produtos possuem cores e modelos sortidos e a foto no site é meramente ilustrativa);
* Antes de comprar confira as dimensões dos equipamentos e periféricos (verifique se está adequado ao espaço onde será instalado).
Confira abaixo as causas que podem levar você à troca e devolução:
* Embalagem aberta do produto;
* O produto foi avariado durante o transporte;
* O produto enviado está em desacordo com o pedido;
* Desistência
Primeiramente no ato da entrega, em caso das caixas estiverem rasgadas, abertas e avariadas recuse o recebimento informando no verso do Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas (CTRC) o motivo de tal recusa e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 24 horas ou próximo dia útil.
Se o motivo de troca se der pelo pedido em desacordo ou desistência, receba o pedido e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original intacta, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e de todos os seus acessórios.
Obs.: Em caso do cliente que optou para retirar o produto em uma de nossas lojas, o mesmo terá o prazo de 3 (três) dias corridos para devolução e troca do produto.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas.
Horário de atendimento:
Serviço de Atendimento ao Cliente: (71) 3173-7300 - Segunda a Sexta das 08h às 18h e os Sábados das 08h às 12h.
E-mail: atendimento@odontomaster.com.br
Endereço: Alameda das Cajazeiras, 430 - Caminho das Árvores - Salvador/BA - CEP: 41.820-470.